segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Encomendas do fim de Semana...





Olá!
Segundona abençoada para todos!
Então... esses cupcakes foram uma encomenda para um niver de um garotinho muito fofo, FELICIDADES! 
Não trabalhei nas fotos... no máximo recortei será porque?????
Falta de tempo!!!!!
Hoje começa as aulas, sou uma mistura ao mesmo tempo em que quero começar, fico pensando nas férias!
O Importante e estar fazendo algo... e que goste daí tudo fica bem!
Uma semana cheia de vitória a todos!

2 comentários:

  1. Oi Dani! Um semana abençoada pra vc!!! Que cupcakes maravilhosos!!! Tudo muito lindo viu, e devem estar deliciosos! Você é minha inspiração!
    Dani, estou levando uma surra com as coberturas. Nada que faço dá certo, misericórdia. Tudo fica muito mole, só a ganache mesmo que acerto. Como tenho orado! rsrs... Se não for pedir muito, vc pode me ajudar nisso? Por favor querida, mas só quando vc puder, quando tiver um tempinho. Aqui na minha cidade não tem nenhum curso em vista, o que tem é 150 reais!!! socorroooo!!! rsrs...
    Desde já te agradeço e peço ao Senhor para que continue derramando bençãos sem medidas sobre sua vida e que te conceda inúmeras encomendas lindas como essa! Obrigada linda. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga que bunitinho obrigada pelo carinho!
    Você não me falou se recebeu a receita que te mandei por e-mail?
    Vou te mandar uma do buttercream essa vc vai dar show, ela e boa que fica durinha como você quer.
    Então os cursos... tão caros e o quanto queremos aprender...vamos chegar lá com fé em Deus e com o nosso compartilhar.
    Amem! Eu recebo suas palavras e digo a você tambem que Jesus derrame sobre você toda sorte de bençaos!
    E as suas encomendas não me contou nada heim?
    Estou esperando, beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir