sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cartinha

Olha só a cartinha que recebi ontém do meu cunhado lido Rodrigo... também te amo muito!
Duda estou esperando a sua para postar aqui viu... beijos amo vocês!
Há e Cupcake de uva com chocolate e sorvete de morango hum dilicia!


Arteando por ai...

Fazendo arte!
Até parece que não tenho o que fazer... Olhei as molduras tristes empoeiradas e sem vida, pensei... porque não colocar uma cor nelas?
Então resolvi colocar mais que cor...
E sabor!

Um comentário:

  1. Oi amiga! Minha mais linda e doce amiga! Fiquei tão feliz que me respondeu! Vc falou uma verdade, como a gente se acha! Te achar, valeu todo meu dia de procura por blogs sobre cupcake, sabe porque? Porque além de termos bolinhos em comum, temos o Senhor Jesus!!! Que seja o início de uma bela amizade em nome Dele!

    Vou fazer um blog pra mim somente sobre culinária, que eu amo e postar as coisinhas gostosa que venho fazendo e vendido no meu trabalho. Colocarei fotos.

    Esse finds vou me aventurar em preparar mais bolinhos. O primeiro creme que fiz ficou mole demais e não sustenta muito tempo. Se for fazer pra uma festa, esse creme não serve, vou passar vergonha! rsrs Vou fazer de guanache, acho mais firme né?

    E a voltinha amiga... Com o tal saco para confeitar. Não saiu bonito em nenhum bolinho. Ai que nervoso! rsrs... Fiquei meio braba, daí deixei de lado, só peguei no outro dia. Mas não teve jeito, fiz uns puxadinhos pra cima e levei para dar para o pessoal do trabalho que amou!

    Bem amiga, vc precisa mesmo de um msn sabe, já percebeu que falo muito né? rsrs
    Estou muuuuito feliz de te conhecer! Obrigada Jesus!
    Um beijo então, volto aqui segunda com novidades.
    ;D

    ResponderExcluir